SABONETES QUAL É A MELHOR MARCA? QUAL DEVO USAR?



Das 12 Marcas mais consumidas no Mercado brasileiro, foi verificado que nem sempre as mais caras são mais duradouras, e que marca famosa não significa qualidade. Leia e se surpreenda.

Quem nunca se viu diante de uma prateeira de sabonetes e não sabia que marca comprar? Apesar da aparente semelhança, descobrimos que há muitas diferenças, especialmente em aspectos como qualidade, preço e durabilidade. Verificamos que várias marcas caras se saíram pior do que outras mais baratas no número de lavagens. E vemos que muitos sabonetes não agradam tanto quanto suas propagandas, deixando a desejar em critérios como sensação de limpeza e refrescância.

RÓTULOS NÃO TRAZEM INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A primeira coisa que salta aos nossos olhos  é a rotulagem dos sabonetes. Esse aspecto varia muito de produto a produto, e muitos deles não apresentam informações obrigatórias, como lote, validade, contato do SAC, composição e alertas como "manter fora do alcance de crianças" e "não aplicar sobre a pele irritada ou lesada".


Comparamos 18 sabonetes em barra de 12 marcas, analisando qualidade, irritabilidade ocular, hidratação e tolerância da pele e variação de pH. Os Sabonetes avaliados foram: Granado, Dove, Phebo, Hydrata, Palmolive nutri milk, Albany, Flor de ypê luxo, Even Hydrocreme, Johnsons, Francis clássico, Lux Luxo, Nivea, Protex, Palmolive Suave, Flor de ypê Suave, Even Luxo, Francis Suave, Lux Buque dos sonhos.
Todos os sabonetes provocam irritabilidade ocular, por isso se estiver na embalagem "testado dermatologicamente" saiba que é falsa esta informação. O único sabonete que não irrita a pele é o dove, todas as outras marcas tem níveis aceitáveis de irritabilidade, o que não significa que vão destruir sua pele. Os sabonetes da marca lux foram os únicos reprovados no quesito Hidratação, o que está diretamente ligada a saúde da pele. Se você gosta da sua pele não compre lux. Quanto a durabilidade o sabonete granado durou 179 lavagens, enquanto o lux somente 59. Na comparação entre custo/benefíco marcas como Albany e Flor de Ypê luxo se sairam melhor que outras mais caras como protex e Lux. No teste nenhum sabonete foi considerado excelente no quesito perfume e sensação de maciez.
Teste realizado pela proteste.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN