ARIANE STEINKOPF NUA, PELADA, PAPARAZZO


Capixaba, há três meses Aryane Steinkoopf, 24 anos, deixou Vitória e se mudou para São Paulo, onde grava o programa “Pânico na TV”. Antes de virar assistente de palco da atração, ela se formou em Nutrição e dava expediente em uma clínica de estética. Desperdício era botar um jaleco escondendo essas curvas, né? Cada um dos 104cm de quadril é cuidado com esmero. “É duro manter o bumbum. Na academia, levanto pelo menos 15 quilos nos exercícios de quatro apoios. Tem que sentir doer”, brinca ela, que botou próteses de 300ml de silicone nos seios. Aryane chegou ao “Pânico” por causa de um amigo em comum com a panicat Nicole Bahls. Mandou as fotos para o diretor do programa e faturou a vaga. “Sempre quis tirar fotos e me ver nos jornais e revistas”, conta ela, que antes fazia bicos em eventos que não pagavam mais de R$ 200 a diária e hoje não sai de casa por menos de R$ 5 mil. “Não é preciso fazer programas para ganhar bem”, diz, referindo-se aos boatos sobre as panicats. “Não sei o que rola, respondo por mim. E eu não sou este tipo de pessoa”, afirma.
A loirinha, que faz mistério se está solteira – “assim cria expectativa” -, conta que teve somente dois namorados até hoje e que só vai para a cama quando a coisa é séria. “Não gosto de sexo sem compromisso”. Para Aryane, uma noite perfeita é muito simples: “Não exijo nada material. Pode ser ficar na cama vendo filme, comendo pipoca. Nada no mundo compra um momento de afeto”.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN