VEJA FOTOS DE ANA CAROLINA DIAS DE FINA ESTAMPA NUA

Quando Ana Carolina Dias surgiu toda sexy de macaquinho cinza em ‘Fina Estampa’ na pele da desinibida Deborah, muitos homens decidiram que era hora de aposentar a caixa de ferramentas.

“Eles perguntam se tenho horário na minha agenda ou falam que tenho que consertar um cano na casa deles. As cantadas são sempre brincando com a história das maridas”, diverte-se Carol, a ‘marida de aluguel’ mais sensual da loja do Pereirão (Lilia Cabral)


Com o corpo construído à base de muita malhação, a atriz, de 24 anos, tem curvas derrapantes. E atenção: segure-se! Ela sabe muito bem como usar as ferramentas que Deus lhe deu. “Se você valoriza as pernas e usa uma saia mais curta, tem que esconder o colo e vice-versa. Acho isso até mais sensual. Quando você mostra tudo, fica vulgar. Ninguém tem curiosidade de ver mais nada porque já está tudo lá, à mostra”, ensina.
Como se o posto de musa não fosse o bastante, Ana ainda tem o prazer de contracenar diariamente com o cobiçado Malvino Salvador, que vive Quinzé, filho mais velho da sua patroa na trama de Aguinaldo Silva.

“Minhas amigas falam que querem trocar de emprego comigo e brincam que trabalhar assim é fácil. O Malvino é um cara interessante, que tem rosto e jeito de homem, tanto que faz papel de galã”, dispara ela, garantindo não tirar casquinha do seu par romântico nas gravações. “É tanta marcação de câmera e luz que você nem pensa nisso”, jura.

E nada de climão nos sets quando a namorada do ator, Sophie Charlotte, que interpreta a irmã de Malvino na novela, está presente. “Eles são um casal muito profissional e não tem espaço para ciúme na hora das cenas”, esquiva-se.

Ciumenta “na medida certa” — “é bom dar aquela olhada no telefone (dele) e tomar conta” —, Carol sabe muito bem o que busca em um homem. “É um conjunto de coisas. O cara precisa ser cavalheiro, gentil, educado, inteligente...”, lista. O problema é que os homens ficam acanhados na hora de se aproximar. “Eles se intimidam, mas eu tento demonstrar quando estou interessada. Se mesmo assim o cara continua com medo, deixa para lá. Ninguém merece homem medroso”, sentencia.

Mas na hora de dizer se alguém já preencheu todos esses pré-requisitos, Carol despista. “Eu estou bem feliz, muito obrigada. Mas, independentemente de eu estar com alguém ou não, a pessoa que namora comigo não pode ter ciúme das minhas cenas. Ele tem que entender que tudo isso faz parte da minha profissão. Cada um respeita o outro e fica tudo certo”, determina.

Com um papel sensual na telinha, um ensaio sem roupa parece um caminho natural, certo? “Mas acho que agora não é o momento. E se um dia eu posasse nua, com certeza, seria pelo dinheiro. Senão, eu contrato alguém e faço um álbum com um ensaio bem bonito só para mim. Acho que a sensualidade não tem a ver com o nu. Você pode estar pelada e com cara de nada ou com uma blusa de gola alta e estar sensual. No fim, é o olhar que diz tudo”, acredita.

Morando sozinha há pouco mais de um ano, Carol assegura que só encarna a ‘marida de aluguel’ na telinha. “Não sei e nunca precisei fazer nenhum reparo grande na minha casa, mas acho que me divertiria pintando paredes. Para algo mais sério, eu chamo a Griselda”, ri.

Apesar da inaptidão para fazer obras, ela viveu situação divertida com um telespectador na vida real: “Um cara me deu três tapões nas costas e falou ‘vamos trabalhar, Pereirão?’” 

Fonte: O DIA



Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN