Fotos de Thaisa Nua, Jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei

Fotos de Thaisa Nua, Jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Thaisa Nua, Jogadora Thaisa Nua, Fotos Jogadora Thaisa Nua, Fotos Jogadora Thaisa Nua na sexy, Fotos Jogadora Thaisa Nua na playboy, Fotos Jogadora Thaisa Nua na vip, Fotos Jogadora Thaisa Nua no paparazzo, Download Fotos Jogadora Thaisa Nua, Baixar Fotos Jogadora Thaisa Nua.



Nascida no bairro de Campo Grande e conhecida pelo temperamento explosivo, a bela de 25 anos vence a timidez e exibe o corpão nas fotos: "O mais difícil foi fazer caras e bocas. Prefiro fazer cara de má na quadras", revela a musa. Do alto dos seus 1,96 de altura, Thaísa conta como vem mantendo os nervos à flor da pele antes dos jogos: "Não resisto a chocolate derretido com uva. É minha válvula de escape".




Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

Compartilhe este Artigo: :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
2 de junho de 2014 00:13

oi sou julio cesar leite de oliveira tudo bem sou fa da taisa uma grande jogadora, pelo amor de jesus estou de joelhos aqui agora amo a taisa uma exelente bloqueadora um ataque muito forte também muito bonita adorei as fotos dela sou fa n1 que as forças do bem cheguem ate ela as energias do bem cheguem ate ela as vibrações do bem cheguem ate ela e voçes estou me recuperando de uma doença sou epletico tomo remédio há cinco anos já tentei suicídio varias vezes sou fa das jogadoras de vôlei me respondam por toda a misericórdia do mundo que jesus abençoe a vida de voçes o ze roberto e um grande profissional trabalha muito bem com elas também muito forte muito intenso com elas meu tel e2796-4327 uma grande perda no mundo do esporte o mauricio torres antes o Luciano do vale que sempre incentivou o vôlei que as portas do ceu se abra para voçes para pessoas do bem como eles como a taisa a tandara Sheila e cia do nosso vôlei precisa muito de voçes fico acordado as madrugadsa para assistir os jogos de vôlei. um beijo meu tel e 2796-4327 envie fotos da minha musa taisa.

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN