FOTOS E VÍDEOS DE IVONE FERNANDES NUA, PELADA, PROSTITUTA


As múltiplas personalidades de Ivone Fernandes de Mendonça não se limitavam à cor dos cabelos. Gaúcha, como ficou conhecida no crime, trabalhou como servente de pedreiro, ganhou a vida como garota de programa, foi mãe de família, estelionatária, presidiária em reabilitação e morreu como bandida, com uma arma na mão e disposição para atirar.

— Todos os dados cadastrais dela eram falsos. Isso dificultava a localização dela. Ao longo do tempo, ela foi se profissionalizando no mundo do crime. Era ardilosa, sedutora e demonstrava frieza na hora de agir — disse o delegado Ruchester Marreiros Barbosa, da 18ª DP (Praça da Bandeira), que investiga a tentativa de assalto a um restaurante na Tijuca, nesta segunda-feira.

Até o local de nascimento passa uma impressão equivocada sobre suas origens. Nasceu em Tubarão, em Santa Catarina, há 34 anos. Mas de catarinense tinha apenas a identidade. A filha mais velha do serralheiro Jorge Ribeiro Mendonça e da dona de casa Marta Fernandes Mendonça foi criada numa casa simples em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.





Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN