100 Fotos de Carol Dias Nua a Nova Panicat do Pânico na Band


Carol Dias Ex Ring Girl do MMA, é uma das Nova Panicats do Humorístico Pânico da band, exibido todos os Domingos na Rede Bandeirantes de Tv. A Gasta já é nossa Velha conhecida aqui no GS o Maior Portal de Celebridades do Brasil e já posou nua para a revista sexy em uma Edição arrebatadora em Março de 2010.

Assim como o Gs News anunciou nas últimas semanas o Programa Pânico iria demitir suas antigas panicats, assim como fez no fim de 2012 e substituí-las por Assistentes de palco mais "naturais".  A última substituição foi na verdade um "tiro no pé" já que as deliciosas Carol Narizinho, Renata Molinaro que substituiram as quantíssimas Nicole bahls, dani bolina e companhia não agradaram.

Na Minha humilde opinião o Pânico quer mesmo aparecer já que a qualidade do programa vem descendo semana pós semana e depois que o humorista ceará foi proibido de imitar silvio santos o programa perdeu sua identidade. A fórmula de "explorar" as Panicats não tem dado muito certo, por isso a substituição.

No último domingo, dia em que as novas panicats deveriam ser apresentadas novo suspense. Carol Dias é a primeira Beldade que vazou na mídia. A Deusa trabalhou como Ring Girl e era uma das legendetes do programa (fraquíssimo) Legendários da rede record. Este domingo devem ser anunciadas as próximas quatro panicats e você verá todas nuas aqui no GS News.






CLIQUE NA IMAGEM E VEJA VÍDEO COMPLETO


Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

+ comentários + 23 comentários

Anônimo
24 de junho de 2013 00:39

Gostosa pra cacete

Anônimo
12 de agosto de 2013 12:11

chulpa carol dias

Anônimo
1 de setembro de 2013 23:03

Deixa eu comer tua buseta carol

Anônimo
1 de setembro de 2013 23:04

Deixa eu comer tua buseta carol

Anônimo
2 de setembro de 2013 01:57

Eu assisto todos os capitolos doPanico na Band e quando vejo ela fico batendo punheta!Super gostosa e bonita.

Anônimo
23 de setembro de 2013 21:22

Vo comer ela ate sangra

Anônimo
24 de setembro de 2013 02:55

Aquela bunda ia me levar ao céu

Anônimo
24 de setembro de 2013 02:57

Q bunda gostosa

Anônimo
29 de setembro de 2013 23:26

Nosss eu iria lamber tanto essa buceta que ela iria gozar so com as minhas lambidas.

Anônimo
1 de outubro de 2013 01:52

Cabei de bater a punheta gostoza em

Anônimo
2 de outubro de 2013 15:33

buceta gostoso me da ela carol

Anônimo
7 de outubro de 2013 07:32

Olha carol si.vc quise minha deusa eu nao vo fsla merda desse geito.igual a esses punheteirozinhos eu vo tida oque vc quise mais so fala uma coisa eu ti amo e vc e a minha deusa ainda mais pelada na minha cama

Anônimo
11 de outubro de 2013 22:59

pqp gozei so de vê !!! muito gostosa

Anônimo
14 de outubro de 2013 00:58

Ķķkkkk serio ? Nossa ....

Anônimo
16 de outubro de 2013 17:24

corta pa 18!!

Anônimo
22 de outubro de 2013 16:24

buceta linda

Anônimo
26 de outubro de 2013 02:48

buceta gostoza jagozei

Anônimo
11 de novembro de 2013 19:55

BUCETA GOSTOSA DESSA PANICAT EU MELARIA O CU DELA DE PORRA

Anônimo
18 de novembro de 2013 02:41

carol dias te bota na cama de boi meter meu casete preto e fica metedo nessa tua buceta linda eu so te pessso vem fuder comigo pof quero muiito te fuder e eu tenho 12 anos e meu pau tem 19cm

Anônimo
18 de novembro de 2013 02:42

quero meter meu pau na tua buceta carol dias e eu gozei so de te olha e meu ppau ta durinho eu so tenho 12 anos vem na minha casa vem

Anônimo
28 de janeiro de 2014 19:37

muito gostosa da até vontade de lamber essa sua buceta ja gozei so de olhar vou fazer vc pagar um boquete pra min que vc nunca mais vai esquece

Anônimo
28 de janeiro de 2014 19:39

traduzindo 5cm

Anônimo
3 de junho de 2014 16:53

eu ia ti vomer a noite toda sua gostosa

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN