VÍDEO PORNÔ COMPLETO SABRYNNA M FAHL DE SALVADOR-BA QUE CAIU NA NET


Conforme Noticiado no site Vitrine santa Luzia, A garota Sabrynna M Fahl da Cidade de Salvador na Bahia, foi mais uma vítima dos "Garotos da Net", garotos que gravam vídeos e postam na rede para se exibir. Sabrynna divulgou em seu perfil pessoal (que foi deletado pelo Facebook por violar os termos de serviço) que foi vítima de um líquido para Tesão "Fui forçada a fazer. Botaram remédio liquido de tesão, foi quando eu e o irmão dele estávamos vendo o filme tropa de elite na globo (última segunda feira). Depois do filme fui beber um suco que o irmão dele me deu e fui parar cama. Eu errei e não vou errar de novo".

Lei Carolina Dieckmann

A nova lei de crimes na internet (12.737/2012), que ficou conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”, entou em vigor na última terça-feira (2) no Brasil. A legislação altera o Código Penal para definir os crimes cibernéticos e instituir penas. Agora serão tipificados crimes como a invasão de computadores, o roubo de senhas e de conteúdos de e-mail, a derrubada proposital de sites e o uso de dados de cartões de débito e crédito sem autorização do titular.


A nova regra foi aprovada e sancionada ano passado, mesma época em que a atriz Carolina Dieckmann teve fotos nuas roubadas de seu computador pessoal e divulgadas na internet. Por isso, o apelido. Com a regra, quem “invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores”, pode pegar de três meses a um ano de prisão. As penas relativas a esses crimes serão aumentadas se o delito envolver a divulgação, comercialização ou transmissão a terceiros do material obtido na invasão. Será ainda agravada se a invasão resultar na obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas como definidas em lei ou ainda se o objetivo for o de obter o controle remoto do dispositivo invadido.

O Vídeo em questão só vai se enquadrar na lei caso seja confirmada invasão. Mas segundo a lei civíl, se o ato não foi consensual os garotos podem ser enquadrados no crime de estupro, mesmo se a garota for maior de 14 anos.

Em algumas horas o vídeo alcançou a marca de 100 mil acessos na rede social e fez surgir diversos perfis na Rede Social da Garota.

Para ter acesso ao Vídeo e mais informações clique AQUI







Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN